Páginas

INQUIETO

"Mas sigo o meu trilho. Falo o que sinto e sinto muito o que falo - pois morro sempre que calo." (Affonso Romano de Sant'Anna_Que País é Este?)

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

O jogo ágil que lhe faz pensar_Daniel Fleming

O trabalho na redação causa estranha reação nessas pessoas que convivem todo dia. O contato constante da rotina grava forte na retina as impressões do cotidiano.

Imagino como deve ser por anos em profusa relação. Se a curiosidade se propaga, torna-se amarga em alguma situação. As amizades amenizam o clima de confusão. E as ajudas que recebo em tempo trazem o alento de querer ficar. Para escrever o que for que eu ver. E, assim, daremos um jeito de dizer direito o que a um sujeito pode interessar. É o seu direito de escutar.

Há quem não consiga se adaptar, pois, há uma certa tensão no ar. Mas parece bom ter de agir no tom para estabilzar. E a união é que torna então tudo em bem-estar.

Ser repórter é não ter um norte em que acreditar. É preciso pensar, a cada dia, em um fato novo ao seu paladar. Eu não diria que faria, um dia, algo pra mudar. Por isso, temos que um tema tosco possa me barrar.

Todas as relações constantes são de incomodar. E mesmo assim, achamos os ditames pra conciliar. Esse trabalho é um jogo ágil de fazer pensar. Torne o desejo sua forma de mudar.

E o desejo é só um pretexto para ter o texto no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda brasa!